School of Witchcraft Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

School of Witchcraft Brazil

HARRY POTTER - HOGWARTS RPG
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hyde Park

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Destino
Staff's - Administradores
Staff's - Administradores
Destino



Hyde Park             Empty
MensagemAssunto: Hyde Park    Hyde Park             I_icon_minitime19/6/2015, 20:57

Hyde Park
◘ ◘ ◘ ◘ ◘ ◘ ◘

O parque Hyde é um parque no centro de Londres, na Inglaterra. É famoso pelo sua esquina do Orador. Junto com os jardins Kensington, que ficam adjacentes, forma uma das maiores áreas verdes da cidade, com 2,5 km² de área. Ele é atravessado pelo lago Sinuoso (Serpentine). O parque Hyde é oficialmente reconhecido como um dos parques reais de Londres. Hoje em dia, o parque possui uma infraestrutura considerável, com restaurantes, cafés, banheiros públicos, um centro de aprendizado sobre natureza e a vida selvagem, além de outras amenidades como passeios em carruagens, pedalinhos para o uso no lago Sinuoso e o aluguel de cadeiras reclináveis. Há também um clube de tênis e um boliche, sem contar com os cavalos disponíveis para o hipismo. A prática de esportes é muito diversificada, indo de jogos de rúgbi até o lançamento de frisbees.



Ir para o topo Ir para baixo
https://swb-magic.forumeiros.com
Pandora Gerhard Carter

avatar


Idade : 24
Moradia : Londres

Hyde Park             Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park    Hyde Park             I_icon_minitime6/7/2015, 22:04

Pandora
It's no big deal, It's no big deal, It's no big deal... This is no big deal
Mais um dia e nada das aulas voltarem eu estava a ponto de surtar dentro de casa, ninguem fazia nada e eu muito menos, eu era preguiçosa mesmo, mas resolvi que hoje iria correr no Hyde Park, porque alem de ser um lugar lindo era fora dessas paredes. Respirei fundo enquanto constatava que não tinha uma calça boa pra me exercitar, sacudi a cabeça negativamente quase desistindo mas coloquei no fim das contas uma calça jeans preta rasgada, uma blusa preta e minha jaqueta cinza olhei no espelho e quase ri da minha cara. Eu não tava com cara de quem ia fazer uma caminhada. Suspirei olhando a pilha de pergaminhos na minha mesinha de cabeceira e corri até elas anotando um bilhete para Lavínia. Eu podia até sair de casa sozinha mas não voltaria. Lav era minha irmã mais velha e isso era muito pra mim, olhei para meu quarto revirado de cabeça pra baixo pela última vez antes de sair de casa. Na rua olhei em volta e o movimento quase me deixou em êxtase, tudo bem que eram trouxas, mas eram pessoas. Corri até o ponto de ônibus mais próximo e esperei até o onibus passar. Uma das únicas coisas que eu amava no mundo trouxa: celulares e internet, era uma dadiva dos deuses que me faziam esquecer de mim.  Entrei no onibus depois de aguardar algum tempo e coloquei os fones no ouvido enquanto ia em direção ao park.

15 minutos depois desembarquei no grande parque verde, no meio dos prédios antigos de Londres o sossego e o verde do parque eram encantadores, adentrei os grandes arcos que demarcavam seus limites e tentei correr, sério gente, eu juro que eu tentei mas a preguiça me dominou. Caminhei até a beira do lago e procurei um banco, estava um vento frio, gostoso até, faltava só a companhia. Parei eu tô muito carente, ri comigo mesma sacudindo a cabeça enquanto trocava as músicas rapidamente procurando algo que nem eu mesma sabia o que era. Fiquei pensando comigo mesma: "Sera que Lavinia iria encontrar meu recado?" Suspirei torcendo para que encontrasse. Enquanto isso uma família de patos atravessava o lago bem a minha frente: Conclusão eu tava com muito tédio. Caí na gargalhada sozinha.

Hyde park
Passeio no Hyde Park com Lavinia, usando isso, this is how we do da Katy Perry é a trilha sonora.

Ir para o topo Ir para baixo
Lavinia Gerhard Carter

avatar


Idade : 24
Moradia : ...

Hyde Park             Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park    Hyde Park             I_icon_minitime6/7/2015, 23:16

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Minha manhã começou agitada depois que levantei da cama direcionando a visão para o relógio e ver que já se passavam das 8 horas da manhã. Um arrepio por entre a espinha fluiu instantaneamente como se algo estivesse a me consumir por dentro, em um ato de agitação me levanto da cama correndo para o banheiro, tomando uma breve banho e aproveito o embalo escovo meus dente embaixo do jato de água fervente. Saio de dentro do banheiro enxugando todo meu corpo com a toalha e prendo a mesma sobre o cabelo, adentro novamente o quarto as presas pegando o conjunto de suas peças intimas vestindo-as.

Para não sair de casa todas desajustada, opto por um short jeans com detalhes de desgaste na frente, uma blusinha regata de pano fino branca e uma sapatilha preta pontuda. Retiro a toalha do cabelo e volto a olhar o relógio, "quase 9 e 30, não não não"....


~~~~~~~~~~~~~~~


Lavinia temia que acontecesse o que infelizmente acabou acontecendo, a escola trouxa em que a jovem bruxirinha sempre quis ingressar não à aceito por não ter chegado a tempo para as provas de admissão. Ela passou todos o seus anos em que esteve em Hogwarts dividindo os seus estudo entre matérias bruxas e matérias trouxas.. Seus tios esperavam o melhor de Lavinia além de querer ser uma garota normal e frequentar locais trouxas sem que deixasse escapar um feiticinho se quer.

Depois do dia perdido e do enorme NÃO que ouviu dos diretores, ela já não ligava mais para seus sonhos e desejos bobos.. Eram bobos por que ela não se encaixava em nenhum lugar a não ser em Hogwarts e ela sabia disso só, não queria enxergar.

A jovem de cabelo negros ondulados passeava pelo Hyde Pakr enquanto saboreava um sorvete de groselha que já escorria pela casquinha por conta do forte calor que estava fazendo.. Ela andava sem rumo por entre as praças desviando de vez em quando de trouxas que praticavam corridas ou andavam de bicicleta

Ela chega no centro do parque que havia mais tumulto de pessoas misturadas com patos, pombos e cachorros correndo para lá e para cá, mas apenas um "pontinho" chamou a atenção de Lavinia, era sua irmã mais nova prendida a atenção no seu celular.. Ah aquele celular era a perdição daquela garota.

Passando pelo meio da multidão Lavinia chega perto de Pandora que a mesma não percebe a aproximação dela, ela se senta ao lado dela tirando um de seus fones do ouvido e colocando a outra mão sobre a tela do celular dela. - Está perdida querida?



Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Gerhard Carter

avatar


Idade : 24
Moradia : Londres

Hyde Park             Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park    Hyde Park             I_icon_minitime7/7/2015, 11:15

Pandora
It's no big deal, It's no big deal, It's no big deal... This is no big deal
Eu estava tão ocupada gargalhando da minha cara de tédio que mal percebi Lavinia se aproximar, ela puxou meu fone colocando a mão sobre a tela do celular, o que ela sabia que eu odiava e olhei pra ela contrariada:
- Perdida não maninha,só entendiada.
Fiz um bico olhando pra ela, mas sorri logo em seguida, jogando meus braços abertos em volta de seu pescoço abraçando-a apertado:
- Como está minha irmanzinha mais linda?

Minha relação com Lavínia sempre foi algo como uma linha tênue, ao mesmo tempo que eramos super amigas eu gritava com ela e me trancava no quarto. Mas era algo de momento, já que no final das contas a gente sempre voltava a conversar. E eu estava sempre ali para ser seu apoio. Eu tentava não apegar a coisas que fariam muita depois, sonhos não realizados eram algo que corroíam nossa mente até nos deixar completamente sem chão.

Hyde park
Passeio no Hyde Park com Lavinia, usando isso, this is how we do da Katy Perry é a trilha sonora.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hyde Park             Empty
MensagemAssunto: Re: Hyde Park    Hyde Park             I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hyde Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Central Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
School of Witchcraft Brazil :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: